Toyota Hilux V6 – Novo Modelo Chegará com Motor de 234 CV em Fevereiro

Nova Toyota Hilux V6 é uma aposta da montadora japonesa para bater de frente com Amarok V6, que também é um veículo turbodiesel.

Apresentada na semana passada, na Argentina, a Hilux GR Sport vem equipada com uma motorização V6 a gasolina de 234 cavalos de potência.

O modelo picape com aparência esportiva também irá aparecer no mercado automotivo brasileiro, onde será lançado em Fevereiro de 2020. Porém o valor do veículo ainda não foi divulgado.

A Toyota Hilux V6 usa mesmo motor do SUV Land Cruiser Prado e passará a conviver com o atual GR-S diesel, que possui uma motorização de 177 cavalos de potência das versões normais.

Além disso, o veículo possui um propulsor combinado com um câmbio automático de seis marchas e suspensão recalibrada com novas molas e amortecedores.

Veja Também: Toyota irá Lançar Novos Veículos Elétricos na China

O novo veículo picape da montadora japonesa é produzido na fábrica Záreta, Argentina e vem ao mercado brasileiro com objetivo de roubar a posição de picape média mais potente no Brasil que atualmente pertence à Amarok com 225 cavalos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *