Novo Corolla e RAV4 com Data Marcada para Chegar ao Brasil

Deste o lançamento do T-Cross a Volkswagem está dominando as notícias no setor automotivo, mas a Toyota vem com tudo e promete fazer balançar ainda mais este setor.

Isso porque o novo Corolla e RAV estão com data marcada para chegar ao Brasil, em junho será feito o lançamento da Toyota RAV4 e em outubro será a vez da nova geração do Toyota Corolla.

Os dois veículos provavelmente vão chegar nas versões mais completas. O RAV4 será importado com a configuração todo de gama com motor híbrido. Ele será o único pacote que estará disponível para venda no Brasil.

Corolla Automatico Novo

Já o Novo Corolla será fabricado no interior de São Paulo e começará a ser comercializado no último trimestre de 2019 na versão top de linha com motor híbrido.

O Modelo do Corolla Brasileiro é o mesmo que foi apresentado na Europa.

Porém a vantagem deste veículo é que ele será híbrido e flex, sendo assim será possível conduzi-lo com etanol, gasolina ou energia elétrica, as outras versões deste veículo chegará no início de 2020.

Em relação o modelo RAV4 Hybrid Limite este veículo será equipado com motorização 2.5 de quatro cilindros, a gasolina com 219 cv de potência na configuração FWD, além de ter também 222 cv de potência o modelo de tração integral AWD.

Além deste modelo a versão híbrida 2.0 está sendo desenvolvida. O objetivo da montadora para a RAV4 2.5 é fazer com que o veículo faça em média 17 km/l de consumo e atingindo de 0 a 100 km/h em 8,5 segundos.

Neste momento o mercado automotivo espera o lançamento do novo Corolla e RAV4.

1 thought on “Novo Corolla e RAV4 com Data Marcada para Chegar ao Brasil”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *