Toyota RAV4 com Data Marcada para Estréia na Argentina

A nova geração do Toyota RAV4 já tem data marcada para estrear no mercado Argentino. Neste mercado o modelo SUV médio possui uma aparência renovada e chegará em maio, segundo de revelou o gerente geral da montadora, Juan Pablo Grano, ao site Argentino Autoblog.

Depois desta revelação podemos acreditar que o lançamento da nova geração do RAV4 em terras brasileiras não irá demorar muito para acontecer.

Um ponto interessante desta revelação que podemos destacar é que o veículo irá chegar ao mercado argentino equipado apenas motor híbrido, não havendo opção para gasolina.

O modelo virar diretamente do Japão do mesmo jeito que ele deverá chegar ao Brasil após o lançamento.

Agora totalmente renovado o Toyota RAV4 passará a ser construído com tecnologia TNGA desenvolvida pela a própria montadora, prometendo ter melhor segurança estrutural, nível de ruído, vibrações e melhorando também o comportamento dinâmico.

Além disso, o veículo terá um propulsor 2.5 com outro elétrico para que esta combinação consiga entregar 222 cavalos de potência combinada, contando também com a tração integral.

O desempenho do veículo promete ser adequado para este modelo SUV dando destaque no baixo consumo.

rav4 argentina

No entanto, mesmo com a boa imagem da Toyota aqui no Brasil, o Toyota RAV4 não é um sucesso no país.  Isso porque em 2019 ele se encontra na 10º posição na lista dos SUVs  médios mais vendidos.

Outra informação que também foi relevando em entrevista ao site, diz respeito à nova geração do Corolla.  A estreia desta geração no Brasil está confirmada para o fim deste ano.

E ela chegará à Argentina no começo do próximo ano. O veículo será equipado com um conjunto de propulsor híbrido flex inédito.

O gerente da montadora falou que vão existir duas versões deste veículo baseada no propulsor híbrido. Tudo indica que montadora não vai deixar a mecânica mais eficiente limitada apenas para a versão topo de linha do sedan.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *