Novo Toyota Corolla: Veículo tem fila de espera de até 120 dias

As pessoas que quiserem comprar o Novo Toyota Corolla Híbrido precisarão de paciência, isso porque a décima segunda geração do veículo que estreou em setembro deste ano recebeu tantos pedidos nas suas redes que não existem mais modelos à pronta entrega para os clientes em grande parte das lojas de revenda do Brasil.

O Site Autoesporte consultou varias lojas concessionarias, e o prazo para a entrega do veículo pode chegar a 120 dias. A versão do modelo mais difícil de encontrar é o topo de linha Premium Hybrid.

Segundo alguns concessionários, o Toyota Corolla híbrido com teto está com um prazo de entrega maior do que o normal, esse prazo é justificado pelo conjunto mecânico importado do Japão. No entanto, fato curioso é que este modelo sedã da montadora japonesa nunca teve teto solar.

Veja Também: Toyota RAV4: Quinta geração do Veículo Corta o seu Passado

Mas tem Toyota Corolla a Pronta Entrega?

Existe a pronta entrega para quem nas lojas em busca da versão intermediária  XEI que é a opção com mais volume, mas há alguns modelos disponíveis.

No entanto, o cliente terá que aceitar o modelo que estiver no estoque, isso quer dizer que não poderá escolher a cor e entre outras características. As cores disponíveis em preto e branco perola.

Para as versões mais acessíveis o prazo para entrega é entre 60 a 90 dias.

1 thought on “Novo Toyota Corolla: Veículo tem fila de espera de até 120 dias”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *