Toyota Hilux Ultrapassa Saveiro e outros Concorrentes

Ficando entre as picapes mais vendidas no Brasil a Toyota Hilux ultrapassa saveiro e outros concorrentes, e pela primeira vez fica na terceira posição da lista.

O mês de março foi marcado pela a grande movimentação do segmento de picapes. E a liderança do ranking ainda continua com os modelos Fiat Toro e Fiat Strada, que mantém uma distância mínima de 300 unidades.

No entanto, o grande destaque deste segmento foi o avanço da Hilux junto com a Amarok, que derrubaram os seus rivais de posição.  Os dados do ranking são da Fenabrave.

Amarok

Os Veículos mais Caros que Subiram

A Saveiro da Volkswagen estava tradicionalmente na terceira posição dos veículos mais vendidas. Mas agora, a Toyota Hilux ultrapassa a Saveiro mesmo valendo o dobro de algumas versões.

A picape da Toyota agora está com uma vantagem de 100 unidades em relação a Amarok.  A Toyota agora está na liderança entre os veículos de porte médio.

E junto com a Amarok está dividindo o título de modelos mais caros do Brasil. Além disso, também conseguiu passar a Ford Ranger com 208 unidades de diferença.

Com este avanço ela ficou atrás da Chevrolet S10 com apenas 314 unidades de diferença.

Veículos que Tiveram Quedas

Pela a primeira vez o Renault Oroch ficou de fora do top 10, cedendo o seu lugar para a Nissan Frotier. A Nissan finalmente começou a vender mais depois do lançamento da sua nova geração e agora está iniciando uma ofensiva para cima da Mitsubishi L200.

Listas dos Veículos mais Vendidos em Março

  1. Fiat Strada – 5.286 unidades
  2. Fiat Toro – 4.955 unidades
  3. Toyota Hilux – 3.093 unidades
  4. Volkswagen Saveiro – 2.927 unidades
  5. Chevrolet S10 – 1.865 unidades
  6. Volkswagen Amarok – 1.551 unidades
  7. Ford Ranger – 1.343 unidades
  8. Chevrolet Montana – 1.144 unidades
  9. Mitsubishi L200 Triton – 828 unidades
  10. Nissan Frontier – 802 unidades

 

1 thought on “Toyota Hilux Ultrapassa Saveiro e outros Concorrentes”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *