Toyota Yaris 2020 com estilo do Mazda2 no mercado dos EUA

Os veículos da montadora japonesa estão chegando a momentos peculiares na sua história como Corolla que está chegando na 12º geração e entre outros modelos.

O Toyota Yaris 2020 modelo hatch compacto poderá ser encontrado em três formas diferentes em algumas regiões do mundo.

O modelo está surgindo na linha 2020 adotando o estilo do modelo japonês Mazda2 no mercado automotivo americano.

Toyota Yaris 2020

O veículo mede 4,104 m de comprimento, ele está chegando ao mercado com uma aparência agressiva, equipado com faróis full LED de aspecto cerrado.

Por outro lado, o modelo vem com uma grade no formato hexagonal com vincos acentuados e faróis de neblina, além de uma abertura em seu capô.

Em relação as suas laterais elas possuem molduras para reforçar ainda mais a sua proposta.

O veículo possui também lanternas traseiras em LED com um formato arredondo, além de uma tampa de bagageiro lisa e protetor com aplique preto na parte inferior.

Toyota Yaris 2020 Hybrid

Além destas características o Toyota Yaris 2020 também está reproduzindo a aparência interior do modelo Mazda2, ele possui cluster com mostradores individuais, equipado também volante esportivo de três raios, central multimídia com tela em destaque de 7 polegadas.

As suas principais funções são: Apple Car Play, Android Auto, câmera de ré, rádio-satélite, navegador, Bluetooth e SiriusXM. Em relação ao acabamento do veículo ele é bem sofisticado.

O Toyota 2020 possui revestimento soft costurado no painel, além de possuir também difusores de ar no formato circular e os bancos possuem opção de couro.

Nas versões LE e XLE, o veículo da linha 2020 vem equipado com ar-condicionado automático e também detalhes cromados.

No quesito segurança, o Toyota Yaris 2020 americano vem equipado com seis airbags, controle de estabilidade e de tração, medidor de pressão dos pneus, assistente de partida em rampa e entre outros acessórios.

O veículo vem com motorização 1.5 com 106 cavalos de potência pertencentes à família Skyactiv, que possui taxa de compressão de 12:1, com injeção direta de combustível.

Além disso, ele possui câmbio automático de seis marchas e também isolamento acústico para que ele traga mais conforto para os passageiros.

 

3 thoughts on “Toyota Yaris 2020 com estilo do Mazda2 no mercado dos EUA”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *